sexta-feira, 11 de março de 2011

Inauguração da Escola Municipal Firmo de Jesus - Colônia de Tabocal.

A comunidade da colônia de tabocal (conhecida como cocau), recebe o prefeito e os secretariados com entusiasmo. Pois a mesma ganha uma nova escola estruturada  e com qualidade para o atendimento dos alunos da comunidade.
A escola recebe o recurso do PDDE, para o atendimento do alunado para o desenvolvimento educacional e suporte no material de apoio ao aluno, além dos materias permanentes que são adquiridos com o próprio recurso direto.

A presidente da comunidade ressaltou que é uma conquista e um sonho realizado de receber uma nova escola adequada e toda equipada.





A Secretária de Educação Margareth Pessoa tem se mostrado atuante no desenvolvimento de um trabalho educacional de garra e determinação.
Secretária de Educação: Margareth Leite Pessoa














O Prefeito Edison Chagas, é um prefeito de determinação e de  trabalho em prol do desenvolvimento da educação município.
E ainda o prefeito beneficiou os alunos da comunidade de cacau com novas bicicletas para os alunos que não tinham como chegar até a escola. Esse é o papel de um prefeito que  se preocupa com o bem estar dos alunos.
Presid. da Comunidade, Pref. Edson e o Veread. Hilton Torres