segunda-feira, 27 de agosto de 2012

POVOADO GALIZA É 15 E NÃO ABRE MÃO.

25 de agosto de 2012, por volta das 3:00 h, uma grande bandeirada no Povoado Galiza, que logo se transformou em uma carreata, foi supresa para o grupo 15 quando vimos a multidão de pessoas e simpatizantes pelo prefeito Edison Chagas.
A caminhada que foi adentrando pelas ruas e mobilizando as pessoas, e o Prefeito Edison é compromissado pela verdade e não pelas mentiras, e ele respeita cada um desta população sofrida e humilhada. O prefeito a reeleição tem grandes objetivos concretos para o nosso Município, e que em 2013 na certeza de concluir tudo aquilo que ele sempre quiz para o nosso povo.
Então a passeata logo se destacou a sede pólo, para realizar novamente e emocionar as pessoas admiradoras pelo grupo.
O grupo 12 vendo aquela multidão mandou fechar as ruas para que a passeata não pudessem passar proximo a eles, que audácia dessas pessoas, por isso eu digo somos livres e pensamos no melhor para nós e para o municipio..

È 15 de coração e no dia 7 de outubro e com a gente e com Deus no coração...Rumo a vitória.



RESPEITO E COMPROMISSO POR TODOS.





sexta-feira, 24 de agosto de 2012

BLASFÊMIA UTILIZADA EM CAMPANHAS.

Ontem por volta das 18 a 19:00 h da noite de quinta feira, o grupo doze se reunia para a grande mobilização da vitória da pré-candidata a Prefeita Valéria Castro, nos tribunais de justiça, pois durante o dia utilizaram de forma brusca os hinos evengélicos, expondo desta forma confundindo política com obras divinas. O que eles querem provar com esses argumentos ?, O que eles querem enganar ?, serás que ainda pensa que a fazenda continua ?...Bom para um grupo com intenções erradas sim, mais os mocinhos que os acompanham são pessoas fracas de mentes, pessoas que não conhecem nada a respeito do que ficou o municipio, e os recursos que não foram empregados.
Ainda considero que realizem as campanhas sem usar a palavra divinas, pois a religião não se brinca, ontem observando a carreata a Senhora Valéria em cima de uma carro cantando e louvando, e ainda mais uma pessoa que nem tem Deus em seu coração, mas sabe enganar aqueles fraco de visão.
A Valéria Castro, não tem porte de pessoa capaz de respeitar ninguem, sabe os que eles desejam e a grande vingança com as pessoas...então o povo o arguardam para dar novamente a resposta a ela, pois quem compra os outros não tem caracter digno...isso e crime.
A lei dos homens e falha, o Penaldo o seu compassa, teve que comprar todos os advogados para que a mesma possam a vim concorrer, mais o grande momento os aguarda..O respeito existe e o que queremos...Ter liberdade e respeito.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

QUANTO MAIS PROCURA, MAIS ENCONTRAMOS FRAUDES.




Trecho extraido do Facebook: Regivaldo Moreira.

Ele se auto intitulava de "O "Defenssor" do povo"...veja quanto ele ganhava do municipio de presidente sarney no ano de 2006 quando foi candidato a deputado...

Penaldon comprava os veículos com o dinheiro do municipio e depois alugava para o proprio municipio....Esta nota é autentica voltou do tribunal de contas do estado, prestações de contas do municipio de presidente sarney em 2007.

ASSIM QUE FICA OS RECURSOS EMPREGADOS

Fonte: Facebook - Regivaldo Moreira...
O Ministerio Publico Estadual, abriu processo para apurar o desvio de R$ 1.800,000,00, convenio firmado entre a SECID e a PREFEITURA DE PRESIDENTE SARNEY no ano de 2008, na época o prefeito era Joao Amorim, mas quem mandava era o na época D...ep. Penaldon. O recurso seria usado para pavimentação asfaltica do trecho Presidente Sarney a Tres Furos - MA 337

RESENHA DE CONVÊNIO N° 1033. 426/2008. PROCESSO N°. 6162/2008; CONVÊNIO: 1033.426/2008; PARTES: O ESTADO DO MARANHÃO, através da Secretaria de Estado das Cidades e do Desenvolvimento Regional Sustentável e Infra-Estrutura -SECID e a Prefeitura Municipal de Presidente Sarney - MA. OBJETO DO CONVÊNIO: Execução dos Serviços de pavimentação asfáltica da MA 337, trecho: Presidente Sarney a Três Furos, no Município de Presidente Sarney - MA. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 53000 -Secretaria de Estado das Cidades, Desenvolvimento Regional Sustentável e Infra-Estrutura; 53101 Secretaria de Estado das Cidades, Desenvolvimento Regional Sustentável e Infra-Estrutura; 15 -Urbanismo; 451 -Infra-Estrutura Urbana; 0137 -Construção e Melhoria de Equip. Urbanos; 1671 -Implantação e Pavimentação de Vias Urbanas; PI: IMPLAVIAS; 4.4.40.51 -Transf. do Est. Aos Municípios Obras Instalações; ITEM 51402; Fonte 0101. -SECID. VALOR GLOBAL: R$1.800,00 (um milhão e oitocentos mil reais). PRAZO DE VIGÊNCIA: 20 (vinte) de dezembro, a partir da sua Publicação. FORO: Comarca de São Luís -MA. ASSINATURAS: Telma Pinheiro Ribeiro e João dos Santos Mello Amorim. KARINE SILVA ANDRADE. Assessoria Jurídica/SECID.OAB/MA 6.385Ver mais


terça-feira, 21 de agosto de 2012

GRANDE DESFILE DA DIGITAL WORLD ANO II

 No dia 19 de agosto de 2012 o distrito de três furos sediou o grande momento da Digital World que tem como empreendedor o Biaés Azevedo, Por sua vez ele como uma pessoa dedicada e respeitada por todos daquele local realizou o 2ª aniversário da mesma. 
            Durante todo o dia houve grandes gicanas entre duas equipes a Vermelha e a Preta, com premiações para o 1º colocado 1.000,00 (hum mil reais) e durante a noite um desfile com rapazes e meninas da própria localidade com premiação de 400,00 (qutrocentros reais ) para o primeiro lugar.
Tendo como convidado para a mesa julgadora: Dilza Ferraz - Graduada em letras e exercendo o papel de pedagoga pelo municipio de presidete sarney, Joelson Ferraz - Cursando o 7º Período em Pedagogia e o 1º Período em Adm. Pública pela UEMA e com intercâmbio na europa e atualmente trabalhando com o Programa Dinheiro Direto na Escola. Mary Azevedo - Formada em Pedagogia, e Taty - Cursando o Ensino Médio. Uma verdadeira equipe formada para observação da gicana e demais provas.
               Durante o dia o clima foi de pura agitação das equipes totalmente envolvidas e sempre respeitando umas as outras matendo o elo de amizade e o espiríto de competição.
             Dentre as provas mais de sumo importancia foi a maquete criada para mostrar o desenvolvimento do cais, as  duas equipes mostraram os seus projetos futuros todos muito bons.  E durante a noite ficou com o grande desfile e com a grande Amazoninha e a tenda tornado da BR, o público ficou muito entusiasmado com a grande agitação e muita segurança.
E que venha o Terceiro evento..o Biaés esta de parabéns assim como todos os participantes do grande momento de lazer. Parabéns ao publico e a todos....

 equipe negra apresentando a maquete que interliga o municipio de presidente sarney ao municipio de santa helena.












Equipe vermelha apresentando o projeto
do cais.

                                                            Equipe da mesa julgadora


                                                        Meninas durante o desfile


Meninos durante o desfile

apresentação da peça : O surgimento do Distrito Três Furos.

Rapaz imitando o michael jackson

Equipe pau pra da em doido

A entrega da Faixa ao campeão


INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DOS DISTRITO TRÊS FUROS - PRESIDENTE SARNEY-MA.

A honestidade, o compromisso, o respeito, a dignidade, em fim o grupo 15 tem mostrado a liberdade e a expressão que tem de compromisso pelo próximo.
O prefeito Edison a candidato a reeleição do Municipio de Presidente Sarney-MA, tem observado a grande aceitação pela população, sabendo que o mesmo tem grandes projetos e melhorias para a nossa cidade que tanto perdeu nos ultimos 12 anos de gestões anteriores. 
No dia 11 de agosto em um pleno sábado pela tarde ouve uma grande mobilização de passeata do grupo 15 em inauguração do comitê politico em três furos, a população se fez presente e bem compromissado pelo um grupo que só quer o bem estar de todos. 
O prefeito Edison Chagas ao acompanhar aquela mobilização ficou emocianado pelo carinho de todos os presentes de todas as localidades: Bem Posta, Bebe Fumo, Canta Galo, Entre Rios, Jalapa, Tabocal..etc. em fim todas as localidades presentes.
Durante a caminhada o povo que o acompanhava gritava pelo seu nome dizendo: É FICHA LIMPA E MERECE CONTINUAR PARA QUE OS PROJETOS POSSAM VIM E FAZER DE PRESIDENTE SARNEY O MELHOR LUGAR DE SE VIVER.

A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão.
                                                                                                                    Massimo Bontempelli




A liberdade é o conjunto de direitos reconhecidos ao indivíduo, considerado isoladamente ou em grupo, em face da autoridade política e perante o Estado; poder que tem o cidadão de exercer a sua vontade dentro dos limites que lhe faculta a lei.


O municipio de Presidente Sarney - MA, hoje respira liberdade, respira o respeito..então vamos continuar com quem não promete e sim executa...vamos observar as melhorias que o nosso municipio já recebeu...rumo a melhoria do Municpio.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

INAUGURAÇÃO DO COMITÉ DEUS É MAIOR.

    Depois da inauguração do Comitê Central da campanha do candidato Edson Chagas, uma multidão foi para as ruas e percorreu ruas e avenidas da cidade numa animação poucas vezes vista em Presidente Sarney. A empolgação era tanta que surpreendeu os organizadores pela quantidade de pessoa e de veículos. Não foi nada programado, disse a coordenadora Maria Raimunda. O que estava combinado era fazer a inauguração e só. De repente a multidão partiu e puxou o candidato Edson e seus candidatos a vice, e a vereadores que acompanharam o embalo e foram para as ruas conquistando e levando pessoas que estavam pelo caminho. Foi uma arrancada para entrar na história da política do município de Presidente Sarney. 
               Edson concorre à reeleição pelo PMDB e com o mesmo vice Alacidy Rodrigues. Em Presidente Sarney não haverá programa eleitoral no radio e nem na TV. O eleitor dependerá do corpo a corpo para garantir a sua escolha.

                  Democracia e respeito pelo proximo o grupo tem, então mentiras nunca mais queremos e 15 para continuar com progresso e libertação de um povo sofrido pelas maos dos ditadores.


  
Fonte do blog: Paulinho Castro.