segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O GRUPO 15 É DO POVO.


O poder de Deus paira sobre aqueles que buscam a paz, e a paz está com aqueles que sempre o buscaram.
1º de setembro de 2012, o grande arrastão do grupo 15 passa pelas ruas do Município de Presidente Sarney-Ma, e junto a alegria de um povo que sabe o que é bom para eles, mas adiante no Distrito de Três Furos o grupo 12 estava realizando uma pequena passeata, enquanto a multidão de pessoas estavam na sede do município, diante da emoção de vermos todos os povoados juntos, como: Jalapa, Bebe Fumo, Mata de José Roberto, Cacau, Tabocal, Bem Posta, e outros lugares que estavam prestigiando o grande evento, e sabe quem os guiavam ? o grande abençoado Edison Chagas prefeito e sua comitiva de vereadores todos engajados junto a grande vitória.
Enquanto no Distrito de Três Furos, mais uma vez o grande ditador o Penaldon Jorge e a Valeria Castro, tentando enganar aquele povoado, mas o povo já se cansou de mentiras e só querem a verdade então o comício deles terminou cedo por motivos de não ter o publico que eles sempre sonhavam...apenas tinham aqueles babacas que os acompanhavam, uma meia dúzia de puxas sacos que só vivem apanhando.
Em fim, tratando de comício e de pessoas compromissadas, voltamos ao grupo 15, durante todo o movimento a cidade recebeu inúmeras pessoas de todas as partes do município e para a alegria do prefeito eles gritavam e aplaudiam..que esse sim é o homem que o município precisa uma pessoa honesta, respeitador e que não pode dar o coração se não a cidade fica sem ele..e a multidão gritava que ele é FICHA LIMPA. E que ele merece continuar os projetos de benfeitorias para a cidade de Presidente Sarney.
A caminhada rumo a vitória e rumo para expulsar o inimigo, fez o seu percurso até chegar na praça do rei próximo ao parque de vaquejada, foi lá a grande recepção que a multidão de pessoas esperavam pelo prefeito, logo em seguida foi apresentado todos os vereadores e vereadoras e depois o delegado de partido o Regivaldo, fez suas colocações e esclarecimento a respeito dos ditadores dos antigos anos. Anos que nem queremos mais lembra, como já dizia um trecho da múscia “ QUEM VIVE DE PASSADO E MUSEU” e nós queremos e viver de presente, presente esse que sabemos que esta nos representando e nos dando conforto e a volta de respirar bem mais e melhor.
Mais uma vez deixo bem claro, Valeria Castro, está na hora de abandonar o barco, pois o município cansou-se de ser roubado, alias de ser sucateado, passaram 12 anos e deixaram a cidade as moscas, e só agora temos liberdade, e assim queremos continuar com RESPEITO E DIGNIDADE, “ A LIBERDADE DEVE CONTINUAR.”

Fonte extraída do Facebook









A VITÓRIA ESTA COM OS FORTES.