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“Por educação especial , conforme especificado na Lei n0
9.394/96, de 20 de dezembro de 1996 e o Decreto n0 3.298, de 20 de
dezembro de 1999, entende-se um processo educacional definido em uma
proposta pedagógica que assegure recursos educacionais especiais,
organizados institucionalmente para apoiar, complementar, suplementar e,
em alguns casos, substituir os serviços educacionais comuns, de modo a
garantir a educação escolar e promover o desenvolvimento das
potencialidades dos educandos que apresentam necessidades educacionais
especiais, em todas as etapas e modalidades da educação básica.” (MEC
2001)
9.394/96, de 20 de dezembro de 1996 e o Decreto n0 3.298, de 20 de
dezembro de 1999, entende-se um processo educacional definido em uma
proposta pedagógica que assegure recursos educacionais especiais,
organizados institucionalmente para apoiar, complementar, suplementar e,
em alguns casos, substituir os serviços educacionais comuns, de modo a
garantir a educação escolar e promover o desenvolvimento das
potencialidades dos educandos que apresentam necessidades educacionais
especiais, em todas as etapas e modalidades da educação básica.” (MEC
2001)
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