domingo, 11 de setembro de 2011

07 de Setembro de 2011.

A semana da pátria foi marcado com muito entusiasmo e dedicação de uma nação totalmente 100% brasileira. No dia 07 de setembro de 2011, o Município de Presidente Sarney -MA, recebeu várias escolas para o desfile cívico em prol da independência. A secretária de educação junto com a coordenação pedagógica e uma equipe de gestores e professores fizeram um grande trabalho onde  dez escolas trabalharam o hino nacional e cada uma das mesmas trouxeram uma estrofe do hino e suas significações assim mostrando na avenida a importância das estrofe.


No mesmo dia foi apresentado a Banda Marcial Municipal Catarina Chagas, que trouxe 54 integrantes e o maestro Antonio Ferreira Pacheco e madrinha da banda Maria Deusarina. A secretária de educação colocou o nome em homenagem a uma moradora da cidade a mãe do Prefeito Dr. Edison Chagas e o mesmo ficou emocionado com tanto carinho e dedicação da Secretária em por o nome de sua mãe na banda do municipio.


O corpo de bombeiro mirim anjo da vida deram total apoio durante o desfile assim controlando o fluxo de pessoas na avenida e deixando com que as escolas mostrassem os seus trabalhos.



Brasil de gente pequena
Brasil de gente grande
Brasil de raça, de cor
Brasil de luta e esperança
Este é o Brasil de esplendor






Nenhum comentário:

Postar um comentário