domingo, 15 de abril de 2012

ATENTADO NA RÁDIO COMUNITÁRIA DE PRESIDENTE SARNEY-MA.

Neste ultimo final de semana por volta da madrugada de 15 de abril de 2012, a rádio da cidade de presidnte sarney sofreu um atendado, pois a mesma foi queimada e todos os aparelhos  ficaram em mal uso. Segundo as informações locais e o ex-deputado Penaldo Jorge acusa dois funcionários da prefeitura de presidente sarney. O penaldo nas entrelinhas acusando logo em cheio o Companheiro e o Juarez ambos aliados do prefeito Edison Chagas atual administrador. As indagações  da população  a se perguntarem de tal maldade fizeram com a radio por mais que vem com o nome de comunitária e que jamais foi comunitaria, comunitária do penaldon ele que usava de forma brusca em ofender pessoas inocentes. Acredita-se que o mesmo vem ofedendo a várias semanas as pessoas da localidade acusando-os de desvios de recursos. Então as acusações em relação ao Juarez e Companheiro é em vão, poruque não há provas que foi os mesmos que queimaram a radio.
Pois o Penaldon Jorge, esta sofrendo pelo fato que a esposa a Valéria Castro perdeu a valiosa prefeitura aonde os mesmo usavam para se beneficiar dos recursos, então as provocações estão deixando toda a população em alerta, não queremos mais sofrer e sim continuarmos olhando para o futuro..ele o penaldon reclama da ataul administração por que o edison não faz nada e reclama da merenda escolar e dos benefcios que os alunos vem a merecer. 
Por mais que temos o uso adequado continuaremos no caminho do sucesso da população de presidente sarney...queremos e paz e queremos e propostas politicas a serem realizadas e não engavetadas.
Entretanto nas acusações que o penaldon fez contra os supeitos é que os mesmos utilizaram arma de fogo contra o vigía da emissora tentando-o mata-lo. Mas os suspeitos acusados de tal forma já registraram queija na delegacia local e partirão para o judiciário para que ambos possam provar a inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário