terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2012 DEIXOU MUITAS LEMBRAÇAS.

O ano de 2012, iniciou-se de uma forma cheia de obstáculos, mas soubemos decifrar cada enigma, pois houve carnaval de melhor qualidade, festas das mães com vários premios, festa juninas com belissímas danças e bumba boi, festa tradicionais, etc, tudo em um único ano que se passou.
2012 não foi só um ano de perda e ganhos e sim de conquistas e realizações, pois a administração do Prefeito Edison Chagas, teve seus altos e baixos e com grande determinação conseguiu realizar de cada um momento um pouco de tudo.
Presidente Sarney, uma cidade cheia de mistérios, mistérios esses que fez com que a população podesse se apaixonar e dizer que aqui é um otimo lugar, e ano se foi, mais deixou pessoas lindas e companheiras.
Ontem dia 31 de dezembro de 2012, foi a grande virada, onde familiares se reuniram e pessoas totalmentes diferentes se abraçaram comemorando um novo tempo. O prefeito Edison Chagas e os vereadores foram empossados para sim construir o nosso múnicipio, na camâras de vereadores de Presidente Sarney-MA, vários vereadores compromissados foram diplomados e assim assumindo os seus cargas.

PARABÉNS A PRESIDENTE SARNEY E QUE 2013 SEJA MUITO MELHOR PARA CONQUISTAS E REALIZAÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário