terça-feira, 20 de dezembro de 2011

INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO POLI ESPORTIVO EM PRESIDENTE SARNEY - MA.

No dia 17 de Dezembro de 2011, foi realizado o grande sonho de uma popolução para ter o seu espaço de jogar com mais classe. O ginasio de esporte localizado no antigo aeroporto foi inaugurado com exedo e muita elegãncia pois a população se fez presente para prestigear mas uma obra do Prefeito Edison Chagas, prefeito esse que promete mais cumpre, um compromisso com o povo deste municipio. Logo em seguida a Banda Catarina Chagas fez a sua apresentação belissima e a equipe local de televisão esteve presente para registrar o momento brilhante. 
Então o Prefeito Edison logo em seguida convidou todos os presentes para a confraternização na quadra de shows proximo a sede do fundec com muitas premiações e deixando assim o publico mais agradecido. A população ja sabe o interesse do prefeito em ajudar ao proximo e não de mentir ele sim faz acontecer.
Parabéns ao prefeito edison e pela a equipe que vem a ajudar a realizar os sonhos de um povo sofrido que hoje está liberto.
O prefeito ainda ja ianaugurou as otras obras pelo o municipio e uma das obras de suma importancia foi a água, agua fonte de vida, pois o prefeito tem mostrado mais um interesse pelo povo levando agua encanada a todos os povodos e deixando todos felizes em um beneficio grandioso agua nas torneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário