domingo, 19 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012 É EM PRESIDENTE SARNEY-MA

ETA, galera começa a festa mais esperado de todos os anos, o carnaval que move criança, jovens, adultos e da terceira idade, pura animação que traz paz, amor e muito respeito pelo próximo.Assim é o carnaval de presidente Sarney que juntou em um único local amor, respeito e muita paz, em cinco dias de alegria e fazendo com que o folião possa brincar com mais tranqüilidade. As bandas do momento trouxeram muita animação no  primeiro dia a capim cubano que trouxe muito merengue e levou a galera a loucura e no segundo dia stylo blak com o seu axé e muito fôlego. Mais para que essa festa possa esta acontecendo depende apenas das pessoas que 
contribuíram para que o evento venha ser o melhor. A parte de ornamentação que não descansou, trabalhou dia e noite para que levasse algo de inovador de decoração a equipe se dedicou em mostrar que são capazes e mostrou que o carnaval sem decoração seria uma festa simples, pois os mesmos mostraram que tinha samba e muita dedicação e ai trouxe para a praça uns desenhos pra lá de irado.
E agradecendo ao prefeito e aos demais que contribuíram temos que dizer esta lindo e para continuar assim temos que deixar ele mais 4 anos para mostrar o carinho e respeito por você.


STYLO BLACK - 18/02/2012      


                                                            BACANAÊ 19/02/2012    
 BANDA LOIRINHA 20/02/2012
















AMOR REAL 21/02/2012



































BANDA TRICHA.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário