sábado, 4 de fevereiro de 2012

PAPEL RIDÍCULO DE UM VEREADOR.

Semana passada o Vereador Orlando de Presidente Sarney- MA, ex-vereador, mostrou que e totalmente louco entrou com elimiminar para retornar ao posto de presidente da câmara dos vereadores ou alías câmara da vergonha pois o município era para ter vereadores preocupados com a população e o crescimento da cidade, mas podemos observar que os mesmos estão preocupados e com os bolsos. Pois esses grupos que so lembra do povo em período de campanhas so para se beneficiarem.
Então o Vereador orlando tenta voltar para a casa do povo só que encontra obstásculos e o apoio que ele sente e apenas do ex-deputado Penaldo Jorge, pois o vereador assumindo os poderes legais da câmara tinha como esconder todos os documentos das irregularidades e assim deixando tudo a deriva. Na sexta feira 02 de fevereiro de 2012, houve um grande terror na câmara o veredor Orlando tenta roubar todos os documentos e assim tentando mudar o local para outro prédio.
Isso é papel de uma pessoa totalmente fora de sí. Está na hora da população impor um sinal de menos nesses vereadores e começar a cobrar o que é de direito democrático representar o povo de forma legal e não em um jardim de infância, isso que é o papel da camara dos vereadores do Municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário