quarta-feira, 20 de março de 2013

BATE E REBATE DOS FACEBOOKNALTAS.

Antoniel M Ferreira e Liberdade Pura comentaram um status.

Depois de muito tempo sem postar, vou começar falando de algumas coisas que estão acontecendo na cidade.
A campanha do Edison foi uma campanha linda com uma vitória incontestável. O que não esperávamos era o total descaso com que a cidade estão sendo tratada. Buracos, ruas escuras e praças abandonadas são alguns dos "presentes" que a cidade recebeu. Já estamos cansados de ouvir a frase "não tem dinheiro pra isto ou pra aquilo". Essa desculpa não cola mais. Acho melhor deixar de enrriquecer meia dúzias de pessoas que ganham salários absurdos e procurar começar a trabalha na cidade. Mas infelizmente quem pagou o pato foram os funcionários comuns que dão duro todos os dias para ganham um salário. A promessa de arrumar a cidade é antiga mas pena que pouquíssima coisa foi feita na sede até o momento. A cidade está um caos assim como a administração. Eu estive lendo a postagem em relação ao que foi dito na Câmara em relação às transferências de alguns funcionários. Fica dificíl acreditar que o Prefeito Edison não sabia disso. Não estou dizendo que ele está totalmente errado pois o desrespeito com ele por parte de alguns funcionários foi absurda durante a camapnha. Mas seria melhor que ele (ou alguns que o acompanham) falassem a verdade.
Alguns funcionários merecem sim esse tipo de coisa pois a liberdade que nos foi dada não pode ser usada de qualquer forma. Liberdade é uma coisa que podemos perder se não soubermos usar. Hoje a turma de Penaldon exige uma coisa que eles nunca deram: oportunidade de falar na tribuna de uma Câmara para exigir um direito que eles acham que têm. Antes eles tranferiam, humilhavam e ainda existiam pessoas que achavam graça. Hoje algumas pessoas que vibravam que essa situação estão achando ruim porque foram tranferidos. Procurem é ter vergonha de usar esse tipo e procurem falar de coisas que realmente valem a pena como a estrutura decadente em que a cidade está.
Curtir · · · Domingo às 20:52 ·
  • Amanda Chagas Liberdade Pura vc esta certo em reinvindicar melhorias para sua cidade,eu tambem concordo que a cidade ta precisando ser ageitada em muitos pontos,mais eu queria dizer tambem que faz somente 3 meses que o prefeito assumiu a nova gestão, que ainda ta pagando muitas dividas de campanha,calma sei que ele vai resolver essa cituação tem muito tempo ainda,e em relação a transferencia de funcionário eu nao sei a verdadeira historia ,por isso nao tenho como falar alguma coisa.
  • Antoniel M Ferreira Amanda Chagas, sei q vc está respondendo para o Liberdade Pura, mais como habitante desta cidade ficou encomodado e triste se não fizer nenhum comentário se não deixar aqui minha opnião. Com todo respeito q eu tenho por vc e seu pai, isto q vc fala a respeito de divida eleitoral não deveria ter ligação alguma com verba da prefeitura, os meus botões estão começando a achar q a população financiou esta campanha de forma inconsciente ..... Sei não mais acho q é crime!!!!!! rsrsrs
  • Liberdade Pura Quer dizer Amanda Chagas que ele está pagando as contas de campanha com o dinheiro da Prefeitura? É isto que você quis dizer? Se você não sabe isto é extremamente proibido e é um crime sério. Infelizmente as desculpas que muitos falam por aí não podem mais ser levadas em consideração tendo em vista que ele é Prefeito reeleito e não pode dizer que pegou a Prefeitura falida por conta de um outro gestor. Infelizmente a cidade tem um Prefeito ausente que não para na cidade para ver a real situação. Estou começando a crer que Presidente Sarney não tem sorte com seus governantes, pois antes era um ditador, depois uma pessoa que não tinha moral pra fazer nada e agora um Prefeito que parece fugir da realidade do município.
  • Antoniel M Ferreira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Joelson Ferraz Liberdade Pura concordo com você sou admirador da gestão, mas esta na hora de começarem a fazer algo pelo municipio e deixarem de lado os funcionario, pois o que queremos e melhorias...respeito as opiniões e as decisões..so que eu quero e que o nosso prefeito tome atitude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário