domingo, 17 de março de 2013

MOMENTOS DE DESABAFO.



Vendo a postagem do Facebook do  LIBERDADE PURA, observei que ele ou ela está certo em colocar o que esta acontecendo, o momento de elogios já aconteceu, e agora o que acontece com o nosso voto que foi de´positado em uma pessoa que só anda se escondendo ?  antes falavam de Penaldon Jorge, João Amorim e Valéria Castro, pois será que vamos voltar a esses tempos  ?
Prefeito Edison acorda para a vida e seja uma pessoa de pulso, larga de picuinhas e começa a trabalhar pelo o nosso municipio, esse sim esta precisando.
Fonte do Facebook:  Liberdade Pura,
Depois de muito tempo sem postar, vou começar falando de algumas coisas que estão acontecendo na cidade.

A campanha do Edison foi uma campanha linda com uma vitória incontestável. O que não esperávamos era o total descaso com que a cidade estão sendo tratada. Buracos, ruas escuras e praças abandonadas são alguns dos "presentes" que a cidade recebeu. Já estamos cansados de ouvir a frase "não tem dinheiro pra isto ou pra aquilo". Essa desculpa não cola mais. Acho melhor deixar de enrriquecer meia dúzias de pessoas que ganham salários absurdos e procurar começar a trabalha na cidade. Mas infelizmente quem pagou o pato foram os funcionários comuns que dão duro todos os dias para ganham um salário. A promessa de arrumar a cidade é antiga mas pena que pouquíssima coisa foi feita na sede até o momento. A cidade está um caos assim como a administração. Eu estive lendo a postagem em relação ao que foi dito na Câmara em relação às transferências de alguns funcionários. Fica dificíl acreditar que o Prefeito Edison não sabia disso. Não estou dizendo que ele está totalmente errado pois o desrespeito com ele por parte de alguns funcionários foi absurda durante a camapnha. Mas seria melhor que ele (ou alguns que o acompanham) falassem a verdade.

Alguns funcionários merecem sim esse tipo de coisa pois a liberdade que nos foi dada não pode ser usada de qualquer forma. Liberdade é uma coisa que podemos perder se não soubermos usar. Hoje a turma de Penaldon exige uma coisa que eles nunca deram: oportunidade de falar na tribuna de uma Câmara para exigir um direito que eles acham que têm. Antes eles tranferiam, humilhavam e ainda existiam pessoas que achavam graça. Hoje algumas pessoas que vibravam que essa situação estão achando ruim porque foram tranferidos. Procurem é ter vergonha de usar esse tipo e procurem falar de coisas que realmente valem a pena como a estrutura decadente em que a cidade está

Nenhum comentário:

Postar um comentário