sábado, 13 de agosto de 2011

CERTIFICAÇÃO DOS CURSISTAS DO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA.

 O Município de Presidente Sarney/MA, tem se preocupado com a capaciotação dos seus profissionais da rede pública, então desde a implantação do programa FormAção pela escola o corpo docente e demais secretarias tem mostrado o interesse pelo curso. A tutora responsável a Edna Costa, tem contribuído para que todos possam almejar suas inovadoras ideias em que diz respeito aos programas do FNDE.



No dia 10 de agosto de 2011 (quarta feira) na Câmara dos Vereadores de Presidente Sarney, fizeram-se presente e todos os cursistas que concluiram o curso foram certificados, e logo em seguido foi explanado o novo módulo do curso  o  PDDE, que para tanto é mais um dos programs do FNDE que contribui de forma suplementar as escolas da rede pública. E para iniciar o novo módulo contamos ainda com o Técnico do PDDE - Municipal o Senhor Joelson Ferraz, que contribui com uma palestra e mostrando o grande potencial do programa em prol das escolas e de como é realizado o processo de adesão e como a escola recebe o recurso. 
Em fim todo o momento foi de pura alegria e deixando todos os cursistas com o gosto de continurem a progredir em cada módulo do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário