sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Iª Mostra Territorial de Economia Solidária e Agricultura Familiar nos Períodos de 25 a 27 de agosto de 2011.

O Prefeito Edison Chagas, tem mostrado um  bom desempenho como administrador e um grande interesse pela população de sua cidade e com uma grande realização da feira regional. Fazendo com que os agricultores possam ter uma renda melhor, com o efeito de trazer os seus produtos para serem vendidos e apreciados com os artesarnatos.
A popolução de Presidente Sarney/MA, pode  prestigiar a feira territorial da agricultura familiar, onde varios municípios da baixada maranhense poderam participar e trazer os seus trabalhos para serem apresentados. A feira está sendo realizada na praça do rei, e com um público bastante entusiasmado. 


O município de presidente sarney, pode mostrar sua agricultura de subsistência e assim a valorização da agricultura local, nos aos redores do município  a população está muito confiante nas vendas de seus produtos.


Durante todo o evento terá muitas apresentações culturais e a grande vaquejada contando com varios cantores regionais e uma banda de forró para apimentar a noitada dos feirantes e  a dos visitantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário