sexta-feira, 24 de agosto de 2012

BLASFÊMIA UTILIZADA EM CAMPANHAS.

Ontem por volta das 18 a 19:00 h da noite de quinta feira, o grupo doze se reunia para a grande mobilização da vitória da pré-candidata a Prefeita Valéria Castro, nos tribunais de justiça, pois durante o dia utilizaram de forma brusca os hinos evengélicos, expondo desta forma confundindo política com obras divinas. O que eles querem provar com esses argumentos ?, O que eles querem enganar ?, serás que ainda pensa que a fazenda continua ?...Bom para um grupo com intenções erradas sim, mais os mocinhos que os acompanham são pessoas fracas de mentes, pessoas que não conhecem nada a respeito do que ficou o municipio, e os recursos que não foram empregados.
Ainda considero que realizem as campanhas sem usar a palavra divinas, pois a religião não se brinca, ontem observando a carreata a Senhora Valéria em cima de uma carro cantando e louvando, e ainda mais uma pessoa que nem tem Deus em seu coração, mas sabe enganar aqueles fraco de visão.
A Valéria Castro, não tem porte de pessoa capaz de respeitar ninguem, sabe os que eles desejam e a grande vingança com as pessoas...então o povo o arguardam para dar novamente a resposta a ela, pois quem compra os outros não tem caracter digno...isso e crime.
A lei dos homens e falha, o Penaldo o seu compassa, teve que comprar todos os advogados para que a mesma possam a vim concorrer, mais o grande momento os aguarda..O respeito existe e o que queremos...Ter liberdade e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário