terça-feira, 21 de agosto de 2012

GRANDE DESFILE DA DIGITAL WORLD ANO II

 No dia 19 de agosto de 2012 o distrito de três furos sediou o grande momento da Digital World que tem como empreendedor o Biaés Azevedo, Por sua vez ele como uma pessoa dedicada e respeitada por todos daquele local realizou o 2ª aniversário da mesma. 
            Durante todo o dia houve grandes gicanas entre duas equipes a Vermelha e a Preta, com premiações para o 1º colocado 1.000,00 (hum mil reais) e durante a noite um desfile com rapazes e meninas da própria localidade com premiação de 400,00 (qutrocentros reais ) para o primeiro lugar.
Tendo como convidado para a mesa julgadora: Dilza Ferraz - Graduada em letras e exercendo o papel de pedagoga pelo municipio de presidete sarney, Joelson Ferraz - Cursando o 7º Período em Pedagogia e o 1º Período em Adm. Pública pela UEMA e com intercâmbio na europa e atualmente trabalhando com o Programa Dinheiro Direto na Escola. Mary Azevedo - Formada em Pedagogia, e Taty - Cursando o Ensino Médio. Uma verdadeira equipe formada para observação da gicana e demais provas.
               Durante o dia o clima foi de pura agitação das equipes totalmente envolvidas e sempre respeitando umas as outras matendo o elo de amizade e o espiríto de competição.
             Dentre as provas mais de sumo importancia foi a maquete criada para mostrar o desenvolvimento do cais, as  duas equipes mostraram os seus projetos futuros todos muito bons.  E durante a noite ficou com o grande desfile e com a grande Amazoninha e a tenda tornado da BR, o público ficou muito entusiasmado com a grande agitação e muita segurança.
E que venha o Terceiro evento..o Biaés esta de parabéns assim como todos os participantes do grande momento de lazer. Parabéns ao publico e a todos....

 equipe negra apresentando a maquete que interliga o municipio de presidente sarney ao municipio de santa helena.












Equipe vermelha apresentando o projeto
do cais.

                                                            Equipe da mesa julgadora


                                                        Meninas durante o desfile


Meninos durante o desfile

apresentação da peça : O surgimento do Distrito Três Furos.

Rapaz imitando o michael jackson

Equipe pau pra da em doido

A entrega da Faixa ao campeão


Nenhum comentário:

Postar um comentário