terça-feira, 21 de agosto de 2012

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DOS DISTRITO TRÊS FUROS - PRESIDENTE SARNEY-MA.

A honestidade, o compromisso, o respeito, a dignidade, em fim o grupo 15 tem mostrado a liberdade e a expressão que tem de compromisso pelo próximo.
O prefeito Edison a candidato a reeleição do Municipio de Presidente Sarney-MA, tem observado a grande aceitação pela população, sabendo que o mesmo tem grandes projetos e melhorias para a nossa cidade que tanto perdeu nos ultimos 12 anos de gestões anteriores. 
No dia 11 de agosto em um pleno sábado pela tarde ouve uma grande mobilização de passeata do grupo 15 em inauguração do comitê politico em três furos, a população se fez presente e bem compromissado pelo um grupo que só quer o bem estar de todos. 
O prefeito Edison Chagas ao acompanhar aquela mobilização ficou emocianado pelo carinho de todos os presentes de todas as localidades: Bem Posta, Bebe Fumo, Canta Galo, Entre Rios, Jalapa, Tabocal..etc. em fim todas as localidades presentes.
Durante a caminhada o povo que o acompanhava gritava pelo seu nome dizendo: É FICHA LIMPA E MERECE CONTINUAR PARA QUE OS PROJETOS POSSAM VIM E FAZER DE PRESIDENTE SARNEY O MELHOR LUGAR DE SE VIVER.

A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão.
                                                                                                                    Massimo Bontempelli




A liberdade é o conjunto de direitos reconhecidos ao indivíduo, considerado isoladamente ou em grupo, em face da autoridade política e perante o Estado; poder que tem o cidadão de exercer a sua vontade dentro dos limites que lhe faculta a lei.


O municipio de Presidente Sarney - MA, hoje respira liberdade, respira o respeito..então vamos continuar com quem não promete e sim executa...vamos observar as melhorias que o nosso municipio já recebeu...rumo a melhoria do Municpio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário