segunda-feira, 6 de agosto de 2012

INAUGURAÇÃO DO COMITÉ DEUS É MAIOR.

    Depois da inauguração do Comitê Central da campanha do candidato Edson Chagas, uma multidão foi para as ruas e percorreu ruas e avenidas da cidade numa animação poucas vezes vista em Presidente Sarney. A empolgação era tanta que surpreendeu os organizadores pela quantidade de pessoa e de veículos. Não foi nada programado, disse a coordenadora Maria Raimunda. O que estava combinado era fazer a inauguração e só. De repente a multidão partiu e puxou o candidato Edson e seus candidatos a vice, e a vereadores que acompanharam o embalo e foram para as ruas conquistando e levando pessoas que estavam pelo caminho. Foi uma arrancada para entrar na história da política do município de Presidente Sarney. 
               Edson concorre à reeleição pelo PMDB e com o mesmo vice Alacidy Rodrigues. Em Presidente Sarney não haverá programa eleitoral no radio e nem na TV. O eleitor dependerá do corpo a corpo para garantir a sua escolha.

                  Democracia e respeito pelo proximo o grupo tem, então mentiras nunca mais queremos e 15 para continuar com progresso e libertação de um povo sofrido pelas maos dos ditadores.


  
Fonte do blog: Paulinho Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário